21.12.10

Canela Pro Adventure 2010

Meus grandes amigos da Canela Pro Adventure, tenho o orgulho de escrever este post em especial, é um post que irei falar um pouco da nossa trajetória neste ótimo ano.

Começamos em março com um objetivo pequeno, participar do Montain Do Costão do Santinho e da Lagoa da Conceição, mas fomos tão bem no primeiro desafio que fomos nos enfiando em outras aventuras. Hoje passado todo este ano de aventuras vejo que fomos muito além do que queríamos, a exemplo disto nos aventuramos em Bombinhas, Penha, Garopaba, Angelina e tantas outras aqui na ilha. 

Foi um ano muito bom, conhecemos muitos amigos, lugares novos, e principalmente muitas histórias que hoje quando vejo as fotos das aventuras que participamos fico me lembrando e rindo sozinho. E tenho certeza que 2011 será muito melhor, com novas aventuras como o Multisport e o Volta a Ilha , e também as já conhecidas pela galera.

 Começamos com poucas pessoas que no inicio para fechar a equipe para as competições era difícil e sempre tinha que ficar correndo atrás de alguém , mas hoje chegamos num número bom que não precisamos mais, e o  engraçado é que o papel agora se inverteu, esta ficando difícil agradar todos para fechar certinho o time para as aventuras, mas fico feliz que hoje temos um grupo grande e unido pela amizade e o gosto pelo que faz. Apenas para ter uma noção já temos até uma mascote com a cara da canela, vai se enfiando em tudo.

Muito obrigado a todos que acompanharam a nossa querida Canela neste ano, e em 2011 vamos participar de muitas aventuras juntas. E para ficar a lembrança deste ótimo ano vai o link de um vídeo com a trajetória da Canela Pro Adventure nesta ano.


Galera tenham um Feliz Natal e um grande Ano Novo

16.12.10

Montain Do Costão do Santinho

Fala galera.
Estava dando uma olhada e vi que o Montain Do Costão do Santinho já esta com as inscrições aberta, o primeiro lote com desconto vai até o dia 24/01.
Mas o que é esta competição, é uma prova de revezamento com um percurso aproximado de 70 Km, passando por bosques, praias, lagos, montanhas e trilhas. Podendo ser feito em duplas, quartetos ou octetos. 

É uma prova que já participamos ano passado, e a organização é ótima e o percurso bem desafiante e bom de correr, abaixo vai o link do site da prova para maiores informações. esta é uma das provas de aventura mais tradicionais que é realizada na ilha com uma larga estrutura e experiência.
  
http://www.mountaindo.com.br/?id=pre_inscricao

http://www.youtube.com/watch?v=x0Q5lyiSQvQ&feature=related

Abraço

8.12.10

Multisport Brasil

Fala galera, 2010 já foi, agora vamos começar a conhecer os desafios que nos esperam em 2011. O primeiro que venho trazer para vocês é o Multisport Brasil, que é uma prova onde os atletas cruzam 90 Km pelos pontos mais fantásticos da Ilha de Santa Catarina, através de canoagem, ciclismo e corrida em trilha, cruzando a ilha de sul a norte, passando por paisagens incríveis, como praias, costões, trilhas,morros, rio, mar e lagoa.


Esta prova pode ser realizada nas seguintes modalidades, revezamento dupla, trio e revezamento livre, onde a equipe pode ser formada de quatro à dez atletas. E este ano também terá a modalidade 9 Km Trail Running, que é uma categoria individual de corrida. Abaixo vai o link da competição para quem quiser conhecer melhor, e 2 vídeos promocionais da competição.

http://www.multisportbrasil.com.br/


http://www.youtube.com/watch?v=DQvSrBTQems&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=X5eE7uCArDY&feature=player_embedded#!

É isto galera, uma prova interessante que com certeza é um desafio diferente e intrigante. Que nós da Canela, claro que vamos participar. Quem se interessar vai se agitando para irmos fechando as equipes.

Abraço e Bons treinos!

5.12.10

2a Corrida Vale da Graças - Angelina

      A 2a Corrida Vale da Graças foi realizada na cidade de Angelina, com um percurso entre morros e trechos planos, totalizando 10 km. Mesmo com a chuva o pessoal da Canela não se intimidou e mandou super bem. Todos correram muito bem, desafiando um trajeto gostoso de correr, em contato com os morros que cercam a cidade e um ambiente de cidade mais rústica e um ar bem mais puro que estamos acostumados nos nossos tradicionais treinos na Beira-Mar norte. 
Alguns mandaram  tão bem que conseguiram pegar pódio nas suas respectivas categorias, como pode ser visto na foto abaixo, da galera que mandou super bem. 


     E para finalizar esta ótimo dia para o pessoal da canela, nada melhor que juntar os amigos e comemorar estes ótimos resultados para fechar o ano de competições. E para ficar com aquele gostinho que ano que vem promete muito, vai ter muitas competições que vamos chegar forte para ganhar.

Galera parabéns a todos, 2011 será muito melhor que esta 2010 que já foi ótimo. 
 Abraço e bons treinos a todos!