10.7.10

Canela - Mountain do Costão do Santinho

É isso ai galera, vou falar como que foi o Montain Do Costão do Santinho. Esta prova é uma corrida entre lindos costões, praias, bosques, montanhas e trilhas milenares realizada na Ilha da Mágia. 


A foto acima é uma das deslumbrantes paisagens que o pessoal da Canela Pro Adventure passou.A prova é composta de um percurso de 70 Km, divididos em 8 percursos, que passa pelo Costão do Santinho, Rio Vermelho, Barra da Lagoa e  Praia Mole (Aragua) como pode-ser visto no mapa do percurso abaixo. 

 

Abaixo vai um vídeo mostrando como foi a corrida, que posso dizer por experiência própria que foi emocionante e desgastante. Passar pelas dunas, morros e praias foi difícil, mas no final tudo recompensa.

video
Caso não consiga ver o vídeo segue link para visualização: http://www.youtube.com/watch?v=9Yd4iS1EzlU

Foto da galera recebendo a medalha por ter completado os 70 km.  


A única coisa que posso dizer depois desta aventura é um parabéns a todos que participaram e que a amizade e a vontade de fazer mais destas aventuras continue. E para completar esta vitoriosa aventura, saiu os resultados da prova e tenho que dizer de novo parabéns. Completamos os 70 Km num tempo de  06:35:49 hs, demostrando que temos capacidades de chegar longe se nos dedicarmos. 

Na classificação da nossa categoria octeto masculino ficamos em sexto de 19 equipes, um ótimo resultado para uma equipe que a maioria dos competidores estavam estreando neste tipo de competição. E na classificação geral misturando todas as modalidades ficamos em vigésimo quarto de 113 equipes participantes. 

É isso ai galera, mais um desafio desbravado e muito obrigado pela amizade e dedicação de todos para  conquistar este resultado. E até o próximo desafio!



Um comentário:

  1. Parabéns pela sexta posição na categoria octeto masculino e pela prova em si. Correr é bom, correr com os amigos é um privilégio.. chegar com eles no final é demais!

    Parabéns pela equipe!
    www.corridasderua.com

    ResponderExcluir