21.12.10

Canela Pro Adventure 2010

Meus grandes amigos da Canela Pro Adventure, tenho o orgulho de escrever este post em especial, é um post que irei falar um pouco da nossa trajetória neste ótimo ano.

Começamos em março com um objetivo pequeno, participar do Montain Do Costão do Santinho e da Lagoa da Conceição, mas fomos tão bem no primeiro desafio que fomos nos enfiando em outras aventuras. Hoje passado todo este ano de aventuras vejo que fomos muito além do que queríamos, a exemplo disto nos aventuramos em Bombinhas, Penha, Garopaba, Angelina e tantas outras aqui na ilha. 

Foi um ano muito bom, conhecemos muitos amigos, lugares novos, e principalmente muitas histórias que hoje quando vejo as fotos das aventuras que participamos fico me lembrando e rindo sozinho. E tenho certeza que 2011 será muito melhor, com novas aventuras como o Multisport e o Volta a Ilha , e também as já conhecidas pela galera.

 Começamos com poucas pessoas que no inicio para fechar a equipe para as competições era difícil e sempre tinha que ficar correndo atrás de alguém , mas hoje chegamos num número bom que não precisamos mais, e o  engraçado é que o papel agora se inverteu, esta ficando difícil agradar todos para fechar certinho o time para as aventuras, mas fico feliz que hoje temos um grupo grande e unido pela amizade e o gosto pelo que faz. Apenas para ter uma noção já temos até uma mascote com a cara da canela, vai se enfiando em tudo.

Muito obrigado a todos que acompanharam a nossa querida Canela neste ano, e em 2011 vamos participar de muitas aventuras juntas. E para ficar a lembrança deste ótimo ano vai o link de um vídeo com a trajetória da Canela Pro Adventure nesta ano.


Galera tenham um Feliz Natal e um grande Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário