5.6.11

Canela é segundo lugar geral no X-run 60 K

O pessoal da Canela desafiou o X-run 60 K em Garopaba e Imbituba  em meio a praias, montanhas, dunas, restingas e lagoas. Ao longo do desafio, a beleza de cenários como as Lagoas do Siriú e de Garopaba, as praias da Ferrugem, do Ouvidor, da Gamboa, da Barra, da Silveira e do Rosa e os morros Pedra Branca e Encantada serviram de estímulo para os caneleiros. Participamos com três quartetos, sendo um masculino e dois mistos e o pessoal teve que suar para finalizar seus trechos, que tiveram vários níveis de dificuldade. Sendo o quinto e o ultimo os mais difíceis ambos tendo por volta de 12 km e o ultimo com trilhas bem técnicas, praia e até uma lagoa para atravessar, mas a vista compensou todo o esforço da galera.
O quarteto masculino que foi com a intenção de tirar o primeiro lugar geral foi surpreendido por uma equipe local e acabou ficando com o segundo lugar geral e os dois quartetos mistas acabaram ficando com o décimo segundo e terceiro respectivamente. 
No geral foi um dia lindo e  todos aproveitaram da forma que mais gostam, correndo em meia a natureza e belas paisagens e também se perdendo muito para achar os postos de troca dos atletas,mas foi muito legal e todos curtiram. Muito Obrigado a todos presentes e nos vemos logo em novas aventuras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário