9.9.10

30 Maratona Internacional da Paz em Moscou

vejo o pessoal correndo e organizando as corridas, treinos por Floripa e bate aquela saudade, ainda mais agora que deve estar comecando esquentar novamente.

estou viajando e acabo deixando as corridas um pouco de lado, principalmente quando se é viagem de "mochileiro", que é o meu caso, em 2 meses, corri somente 2 vezes, acontece.

Mas chegando em Moscou, logo saindo da estacão de trem dou de cara com o anúncio:


não falo Russo, mas entendo o alfabeto e consegui ler a palavra "Marafon" - similiar a maratona - a data 12 de Setembro, as distâncias abaixo, tudo indica que é uma maratona acontecendo em breve.

Infelizmente minha estadia em Moscou finaliza exatamente no dia 12, meu vôo é dia 12 pela manhã, então essa vai passar, e por enquanto só a curiosidade e comparacão com as provas brasileiras.

Parece que é famosa, e é no centro de Moscou. A inscricão é USD20 para 10km e USD40 para 42km, isso incluso medalha, certificado e janta tradicional de massas. O preco é menor que o geral das provas que participamos. É organizado por uma ONG, e organizaram 4 provas nos últimos 3 meses, o que indica uma frequência alta de participacão pois provavelmente tem público!

O tempo aqui é bem diferente do Brasil, cheguei estava 23 graus alguns dias atrás, porém ontem estava 4 graus - sim isso é para ser o verão aqui. E ficou bem mais seco também, hoje está em 40% com bastante vento.

Para o dia da prova a previsão é de tempo parcialmente nublado, 55% de humidade, 8 a 18 graus.

Estou "me cocando" para poder participar, mas sem chance de adiar o vôo, não é desta vez que o Canela Pro Adventure vai fazer sua participacão internacional, então só me resta desejar uma boa corrida aos amigos russos e ficar de olho para a próxima!

Abracos!

Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário