26.9.10

Maratona Beto Carreiro

A maratona Beto carreiro, aconteceu no dia 4 de julho no parque do Beto Carreiro, sendo uma prova de revezamento de 2, 4 ou 8 pessoas com a garantia de momentos de superação, diversão e descontração. 

A prova foi realizada em um circuito de 5.250 metros em meio a uma exuberante fauna e flora, cowboys, piratas e aventura dentro do Parque. São oito voltas no total, saindo em frente ao Extreme Show e seguindo em meio a área verde. O desafio é completar os 42 km de prova.


A equipe Canela Pro Adventure foi com duas equipes, um quarteto masculino e um misto. Foi uma prova muito legal, percorremos uma parte do trecho em estrada de terra passando pela fauna e flora exuberante do parque e a última parte por dentro do parque passando bem perto de símbolos clássicos do parque  como a ilha dos piratas, big tower, parque dos dinossauros e tantos outros.  

Abaixo vai a foto da galera que participou!


Esta é a galera que participou do quarteto masculino, composto da esquerda para a direita por Ronan, Polezi, Lucas e Gustavo. Eles fecharam os 42 km em 3:01:12 hs, terminando no 16 lugar de 61 equipes nesta categoria. 


Esta é a galera que participou do quarteto misto, composto da esquerda para a direita por cleber, grazi, marcos e igor. Eles fecharam os 42 km em 3:23:56 hs, terminando no 17 lugar de 51 equipes nesta categoria. 

É isto ai, é uma prova muito bem organizada e de dificuldade moderada, sendo que cada um  bateu a marca de 10,5 km percorridos. Todos correram super bem e conseguiram ótimos resultados. É isso galera parabéns a todos, mas depois de correr no parque do Beto Carreiro somos obrigados a curtir um pouco. Falou!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário