24.3.11

Foi Multi mas também foi Meia

Final de semana cheio este que passou, depois do Multisports no sábado, nossa galera fechada com o certo esbanjou saúde na Meia Maratona Internacional de Florianópolis evento que fez parte das comemorações de aniversário desta linda cidade. Estiveram lá os Srs. Vilian (acompanhado pela Sra. Rosana), Dalton, Jair e Gustavo (que foi acompanhado até pelo papagaio da família).

A prova teve a largada no inicio da manhã o que ajudou a minimizar o calor, porém o sol que deu sua graça fez seu papel e não deu moleza para os participantes, nos 21km Sr. Dalton 1:53:01.6 e Gustavo 1:54:43.6 e nos 10km Jair 47:43.5 e Sr. Vilian 51:29.5, estes foram os tempos que de modo geral satisfez nossos bravos corredores. Parabéns meninos e meninas* pelos bons tempos e obrigado por nos representarem neste evento.

A impressão geral da prova não poderia ser melhor uma boa organização na entrega e devolução dos chips o que preocupava um pouco, pois foram mais de 2000 inscritos, sinalizações da pista, segurança, premiação, abastecimento funcionaram muito bem, parabéns aos organizadores do evento. Ano que vem temos que aumentar este bonde da meia.

"Sem a Mamãe não dá"

*A Srta. Grazzi “Caska Kinno” não foi porque não achou o “Blush” que combinasse com a roupa, pode?

Um comentário: